domingo, 30 de outubro de 2011

Ronaldinho e o Grêmio

Não dá para entender a cabeça de torcedor mesmo. Por mais que seja difícil de aceitar um atleta formado em seu clube fazendo sucesso em outra equipe, considero um pouco exagerada essa perseguição do torcedor gremista ao R10. Haja vista que Ronaldinho é um jogador de projeção mundial, devendo, portanto, atuar em um time de projeções mundiais (Flamengo). Julgo toda expressão do torcedor válida, desde que respeite alguns limites. Fato que não está acontecendo em Porto Alegre, pois já verificou-se muitas paredes pichadas, além da ameaça de se atirarem moedas no Ronaldinho no jogo de hoje. Se acontecer, o Grêmio (e principalmente, os gremistas) deverão ser punido(s).
Está certo que o flamenguista também guarda muita raiva do Ronaldo Fenômeno. Pelo fato de ele ter feito seu tratamento na Gávea e acertado com o Corinthians, em seguida. Mas quando ele veio jogar no Maracanã, não houve um clima de hostilidade tão grande, nem tampouco, ameaças como as que estão acontecendo no Sul.
Torcemos para que não aconteça nenhuma agressão e que Ronaldinho acabe com esse timeco do Grêmio, assim como fez no primeiro turno:


Nenhum comentário:

Postar um comentário