sábado, 15 de outubro de 2011

Caio Junior, um novo modelo de treinador

Foto: Marcelo Rudini

Luiz Carlos Saroli, conhecido no mundo do futebol como Caio Junior, é um jovem treinador que tem se destacado no universo futebolístico atual. Como jogador, se aposentou em 1999. Fez faculdade de Educação Física e começou sua carreira como treinador. Começou em clubes pequenos, mas logo começou a ser cobiçado por grandes equipes, em virtude dos bons resultados obtidos nas equipes pequenas.
Sua carreira como treinador é curta, mas de grande sucesso. Nos últimos clubes por onde passou sempre deixou bons resultados, além de iniciar uma nova maneira de comandar um plantel. O estilo do professor vai de encontro ao modelo de treinador que é comum no nosso futebol. Aquele que grita, xinga os jogadores, trata a imprensa mal e parece ter pouca inteligência. Com um estilo parecido com os técnicos da Europa, vem trazendo novas ideias para o desatualizado futebol brasileiro.
Atualmente, no Botafogo vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro. Tornando o Botafogo um dos principais candidatos ao título do campeonato brasileiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário